novembro 04, 2016

Cientista previu que o mundo vai acabar em 2060

Um dos mais importantes físicos da humanidade, o britânico Isaac Newton, com base no apocalipse bíblico, calculou que o fim do mundo ocorrerá em 2060.

O que poucos sabem é que Newton, apesar de ser cientista tinha um pé no ocultismo e seu labortório dividia espaço com utensílio da alquimia.

Apesar de sua crença na transmutação dos metais, fato que manteve escondido boa parte de sua vida, por questões religiosas e perseguições,Newton descobriu a lei da gravidade.


Durante sua vida, que durou entre os anos de 1642 e 1727, Newton manteve como objetivo decifrar conhecimentos secretos, nas escrituras sagradas de culturas antigas e arquivos históricos.

O manuscrito que trata sobre o apocalipse foi encontrado após sua morte entre seus manuscritos pessoais. Nesse manuscrito ele revela que de acordo com o livro do profeta Daniel, no Antigo Testamento, havia um trecho que anunciava entre códigos o final da humanidade em 2060.

Apesar da crença de que o apocalipse seria em 2060, ele não deixou de lado a dúvida e ressaltou que não era possível ter 100% de certeza. "Pode acontecer mais tarde, mas não vejo motivo para que aconteça mais cedo", afirma o cientista em seu manuscrito.


Os estudos ocultistas de Newton mereceram tanta dedicação e meticulosidade quanto seu trabalho científico.

Os documentos que tratam do fim do mundo de Newton foram encontrados em 1936, na residência do Conde Portsmouth e comprada em seguida pelo economista John Maynard Keynes, e foi escrita em 1704.

Ao todo Newton escreveu mais de 1 milhão de palavras a respeito de estudos bíblicos em Hebraíco.

Confira abaixo o documento com a profecia de Newton sobre o Fim dos Tempos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...