outubro 16, 2016

Caso Barney e Betty Hill a primeira aparição dos Aliens Grey

Os alienígenas da raça Grey são os mais comuns e populares entre os ufólogos e a primeira aparição dessa espécie extraterrestre ocorreu em 1961 e ficou conhecido como o Caso Barney - Betty Hill.

Segundo relatos do casal, durante uma viagem de carro pelos Estados Unidos, quando passavam pela White Mountains, em New Hampshire, eles perceberam que várias horas do trajeto haviam desaparecidas e a última lembrança antes dessa constatação  foi uma luz forte no meio da estrada.

Nos três anos que sucederam a viagem, o casal passou por vários pesadelos  bizarros o que os levou a um tratamento psiquiátrico com o neurologista de Boston Dr. Benjamim Simon, que decidiu submeter o casal à terapia de hipnose regressiva  e o resultado desse procedimento trouxe lembranças que surpreendeu o cientista e os pacientes.

O casal relembrou que foi abduzido  por um disco voador e na nave foram submetidos a exames físicos abusivos feitos por alienígenas baixinhos cabeçudos e com olhos gigantes, os famosos Greys, os hoje famosos Greys.

Betty Hill entrou em mais detalhes sobre a abdução e explicou que o comandante do OVNI haviam lhe mostrado uma imenso mapa estelar que ela reproduziu à pedido do médico.

Dr. Simon encaminhou o material à professora do colégio de Oak Harbor, Marjori Fish, que debruçou sobre o mapa durante seis anoas o estudando e em 1972 ela apresentou suas conclusões.

O rascunho de Betty mostrava uma rota precisa até o nosso sistema solar a partir das estrelas Zet 1 e Zeta 2, que ficam na constelação Reticuli, o que batizou os alienígenas com nome e sobrenome: Reticulanos Cinzas.

A versão foi contestada pela comunidade acadêmica e pela população que argumentam que a professora Marjori não tinha capacitação necessária para a análise chegando a questionar inclusive o processo de hipnose.

Para esses céticos, o casal Hill vivia sob forte pressão já que na época o preconceito americano era alto e Barney era Negro e Betty branca.

Quem defende a teoria do casal acredita que o planeta Terra está localizado em ponto estratégico, no centro dessas importantes rotas.

Com o passar dos anos as aparições dos Greys foram se intensificando e relatos dessa presença alienígena na Terra passou a ser uma constante.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...