julho 31, 2013

Trabalho inédito já foi assistido por mais de 20 mil pessoas em Botucatu e no Estado de SP

É usando mágica que o projeto nascido em Botucatu “Drogas a Melhor saída é Não Entrar” vem batendo recorde, já tendo alcançado 20 mil pessoas, entre educadores, pais e estudantes, e neste ano, está sendo estendido para mais 2 cidades do Estado.

Depois do sucesso principalmente em escolas, o trabalho de prevenção está sendo realizado no município de Quadra e em setembro outra cidade contemplada será São Manuel.

Atleta de Botucatu disputa torneio internacional de Kung Fu

A Academia Shaolin Botucattu de Kung Fu participa, dia 10 de agosto, da 2ª edição do Campeonato Internacional Tat Wong, que ocorre no Ginásio da Uniítalo, em Santo Amaro, São Paulo.

O torneio terá 21 agremiações de países como Estados Unidos, Chile e Brasil. A agremiação botucatuense será representada pelo atleta Vinícius Batista Motilo, que deve disputar as modalidades de sanda (boxe chinês) e o estilo Shaolin do Norte.

Governo do Estado de São Paulo isenta ICMS do Big Mac para o McDia Feliz

A Secretaria de Estado da Fazenda de Estado de São Paulo acaba de isentar o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) dos sanduiches Big Mac® vendidos no dia 31 de agosto no estado. Em 2012, cerca de R$367 mil que seriam recolhidos como imposto em todo o Brasil foram doados às instituições participantes da campanha por meio da isenção de ICMS.
   Campanha que acontece em 31 de agosto e é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald comemora 25 anos no Brasil

Botucatu entre as 40 cidades com melhor IDH do país



2013 - Um lugar que ofereça boas oportunidades profissionais, ensino de qualidade e condições favoráveis para que vivamos mais e melhor. Difícil de achar cidade assim no Brasil? Pois bem. Botucatu reúne todas essas características.

É o que indica o Atlas do Desenvolvimento Humano 2013 divulgado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), agência líder da rede global de desenvolvimento da ONU e que trabalha principalmente pelo combate à pobreza e pelo Desenvolvimento Humano.