julho 26, 2013

WWF realiza palestra sobre conservação da Amazônia para Juventude Viva em Manguinhos (RJ)

O Parque de Manguinhos, na Zona Central do Rio de Janeiro, recebeu na quarta-feira (24), segundo dia da Jornada Mundial da Juventude, mais um evento oficial: a abertura e primeiro dia de debates do Fórum Social Juventude Viva, organizado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH) do Estado do Rio de Janeiro, Arquidiocese do Rio e Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O WWF foi o responsável por organizar uma mesa sobre sustentabilidade, da qual participaram Claudio Maretti, líder da Iniciativa Amazônia Viva, Dekila Chungyalpa, diretora do Programa Terra Sagrada, e convidados. A intenção foi mostrar, para uma juventude ativa, a relação entre fé e conservação da natureza, o cenário atual da Amazônia e do meio ambiente no mundo, e a importância do engajamento de jovens na divulgação da mensagem de maior respeito com a natureza.

Sebrae-SP promove mutirão para formalização em Anhembi

Julho/2013– A Lei Geral da Micro e Pequena Empresa é adotada gradativamente pelos municípios em todo o país. Para conscientizar e incentivar a oficialização dos empreendimentos, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu promove em Anhembi, dias 30 e 31 de julho, o Mutirão de Formalização.


Prêmio Sebrae Mulher de Negócios prorroga inscrições até 16 de agosto

Julho/2013–  A mulher moderna que concilia a gestão da própria empresa com a rotina familiar tem a chance de ter sua história de vida reconhecida na 10ª edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que tem inscrições abertas até 16 de agosto. As interessadas podem se inscrever pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br ou nos escritórios regionais do Sebrae-SP em todo Estado de São Paulo.
 Prêmio reconhece ações de empreendedorismo de mulheres no Brasil. Interessadas podem procurar o escritório do Sebrae