abril 18, 2013

História em quadrinhos do Neymar Jr. chega às bancas


A Copa das Confederações está chegando e o time do treinador Mauricio de Sousa ganha uma grande estrela: Neymar Jr.

Após meses de pesquisa sobre a vida do craque, estudos sobre o visual do personagem e a aprovação da família, chegou a hora de entrar em campo pela Panini a maior revelação do futebol nos últimos anos. Neymar não é só referência de um atleta brasileiro, mas também de um jovem criativo e que sabe como trabalhar o sucesso.

Nos quadrinhos, Neymar Jr. terá sua própria turminha e a importante participação de seus pais, que na vida real são seus mentores. Terá a idade de 10 anos, quando ainda começava seus primeiros contatos com o futebol, para demonstrar que sempre foi em busca de seu sonho de ser um dos maiores ídolos do futebol no mundo.

Concurso Miss Jaú 2013 é cancelado


De acordo com a organizadora do evento e Miss São Paulo 2012 Francine Pantaleão, devido às mudanças de data do concurso do Estado pela Band, e o pouco tempo de divulgação da seletiva em Jaú, não foram atingidas as metas de inscrições e verba de patrocinadores. Outro fator que pesou para o cancelamento, segundo a modelo, é a dificuldade em que a prefeitura se encontra, com urgência de investir o dinheiro público em outros setores que mais necessitam.

Compositor Gustavo Prafrente lança seu CD em show no Lageado


O projeto Lageado Cultural apresenta, na quinta-feira, dia 25 de abril, às 20h, o show de lançamento do CD “Chega”, primeiro trabalho solo do músico botucatuense Gustavo Prafrente. O CD foi produzido com recursos do Programa de Incentivo à Produção Artístico-Cultural (PIPA) instituído pela Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu com o objetivo de fornecer apoio e patrocínio para pesquisas, projetos, divulgação e produção artística que preservem e difundam a diversidade cultural no Município.


Palácio Rio Branco conta um pouco da história da Bahia


Salvador, a capital da Bahia não é só carnaval, praia, gente bonita e diversão. É também história e cultura. E se você, além de se divertir também quer conhecer um pouco mais do passado do local, e logicamente do Brasil, um ótimo lugar para se explorar é o Palácio Rio Branco.



Dica de cinema - Meu Malvado Favorito é uma animação imperdível


Meu Malvado Favorito
Em um alegre bairro do subúrbio, rodeado por cercas com roseiras em flor, existe uma casa negra com um gramado seco. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido no porão desta casa existe um grande esconderijo secreto. Cercado por um pequeno exército de minions, encontramos Gru, planejando o maior roubo de toda a história mundial. Ele vai roubar a Lua (sim, a Lua) no novo filme de computação gráfica em 3D da Universal, "Meu Malvado Favorito". Gru adora todas as maldades. Armado com seu arsenal de raios encolhedores, raios congelantes e veículos prontos para batalha tanto em terra quanto em ar, ele derrota todos que encontra pela frente. Até o dia em que ele se depara com a imensa determinação de três garotinhas órfãs, que olham para ele e veem algo que ninguém jamais viu: um pai em potencial. O maior vilão do mundo acaba de encontrar seu maior desafio: três garotinhas chamadas Margo, Edith e Agnes.