abril 10, 2013

Lageado recebe peça teatral “O and@nte”

Hoje,  10 de abril, às 20h, com entrada franca, no auditório da Faculdade de Ciências Agronômicas, na Fazenda Experimental Lageado, acontece a apresentação da peça teatral “O and@nte”, escrita e interpretada pelo ator Elias Andreato.


Projeto Multiforme reunirá mais de 20 igrejas na noite gospel dos 158 anos de Botucatu


A primeira noite das festividades em comemoração aos 158 anos de Botucatu nesta quinta-feira (11) será marcada por atrações gospel, a partir das 19 horas, no largo da Catedral Metropolitana de Sant’Anna.



A diretoria da Associação Agropecuária da Região de Jaú confirmou a data da Expo Jaú 2013: de 14 a 18 de agosto. Serão cinco dias repletos de atrações e grandes novidades que estão sendo guardadas a sete chaves.


Villa Blues recebe o espanhol Quique Gomez e Big Chico


O pub temático Villa Blues se prepara para receber dois grandes nomes da música este final de semana. Na sexta-feira, o palco da casa, que fica na rua Velho Cardoso, 120F - Centro, recebe o artista espanhol Quique Gomez e no sábado o show fica por conta de um dos mais influentes gaitista do Brasil, Big Chico.


Senac Botucatu recebe exposição sobre cultura caipira


O Senac Botucatu promove entre os dias 11 e 20 de abril a exposição O canto é de ouro, prosa e viola. A mostra, que reúne um acervo de rádios antigos, discos e violões de músicos sertanejos de Botucatu, foi produzida numa parceria entre Nelson Aparecido Lopes de Oliveira, contador de causos caipiras do município, também conhecido como Tio Nerso, e a rádio PRF-8 AM.

Mirabelli, Ana Rosa e Frei Fidélis, Ícones da fé botucatuense desvendados em livro


O dramaturgo Robert Coelho, responsável pela Quadrilha de Teatro Notívagos Burlescos e recém-indicado à Academia Botucatuense de Letras, como membro honorário, está preparando o lançamento de um livro que sintetiza o projeto Trilogia da Fé, série de três peças com a história de três personagens significativos na tradição oral da cidade: Ana Rosa, Mirabelli e Frei Fidélis.