fevereiro 22, 2013

Amigos da Onça malham para não pagar mico no Centro de São Paulo, nesta segunda, 25


Nesta segunda, 25 de fevereiro, às 22h45, os “Amigos da Onça”, Allan Benatti, Edú Nunes, Marco Zenni e Murilo Gun vão fazer de tudo para não pagar um mico em alto e bom som no Centro de São Paulo.



No Programa Eliana deste domingo (24), às 15h, Eliana recebe no palco para participar do “ Rede da Fama”, o cantor Michel Teló. Ele vai comentar as fotos que posta ou deleta da sua página, qual vídeo da internet ele compartilha e as notícias que curti, ou não, e ainda revelar alguns segredos sobre sua vida.


Prefeitura oficializa pedido de estudos para implantação de Zona Azul na Vila dos Lavradores


Aconteceu na tarde de quarta-feira a tão aguardada reunião entre o secretário municipal de mobilidade, Vicente Ferraudo e o gerente de negócios da Autoparque do Brasil (empresa responsável pela administração do sistema de parquímetros em Botucatu), Cesar Mourão, para discutir a implantação do sistema de Zona Azul em ruas da Vila dos Lavradores.

Durante a reunião, Ferraudo ressaltou a necessidade de estudos para dimensionar a quantidade de parquímetros necessária para atender a região, medição das ruas,  número de vagas que serão oferecidas, entre outras informações.

GOL abre processo seletivo para primeira turma de estágio em 2013


A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, abriu o processo seletivo para a primeira turma do Programa de Estágio de 2013. Ao todo, serão 40 vagas distribuídas entre a sede da companhia, em São Paulo, e o Centro de Manutenção de Aeronaves, em Belo Horizonte/Confins.

Especialistas avaliam que se morte de torcedor ocorresse no Brasil, Poder Público, Clubes, Confederação e Dirigentes teriam responsabilidade e seriam investigados


O trágico incidente ocorrido na noite da última quarta-feira (20), em Oruro, na Bolívia, que culminou no falecimento do torcedor Kevin Douglas Beltran Espada, em jogo da Taça Libertadores da América, será investigado pelas autoridades bolivianas. Caso ocorresse no Brasil, o Estatuto do Torcedor definiria a responsabilidade objetiva e solidária das Autoridades Públicas, que falharam na vistoria de entrada do estádio, juntamente com aqueles que promoveram o evento, principalmente o clube mandante da partida.