outubro 23, 2012

“O Teatro Mágico” apresenta seu novo show no BTC, no dia 11 de novembro

O Ginásio do Botucatu Tênis Clube (BTC) recebe no dia 11 de Novembro a banda “O Teatro Mágico”, com o show “A Sociedade do Espetáculo”, a abertura do clube está prevista para as 19 horas e o show terá inicio às 20 horas.

“A  Sociedade  do  Espetáculo” completa  a  trilogia  da  Cia  musical está na estrada há mais de oito anos, como principal fenômeno da internet no Brasil, obtendo mais de seis milhões de downloads oficiais na rede, milhões de visualizações no Youtube, centenas de seguidores e fãs em redes sociais além  de  aparições  importantes  em  programas  da  mídia  tradicional.

Divergência no diretório e com Ielo, provocam saída de Renato Caldas e outros filiados do Partido dos Trabalhadores


Haroldo Amaral

Depois de ter perdido a eleição, o Partido dos Trabalhadores também vai perder filiados e dirigentes. Esta semana o partido deve receber aproximadamente 15 pedidos de desfiliação. Entre os que estão saindo, petistas históricos como Renato Caldas, que já foi presidente do PT por três vezes e o secretário Luiz Fernando Verpa.

“Por enquanto, que já nos procuraram, são mais de 15 pessoas. Qual o motivo da saída? Pelo menos em meu caso particular, constatei que o que estava sendo defendido no partido era um projeto pessoal do ex-candidato a prefeito e não partidário. A partir daí, quando o partido torna-se instrumento pessoal, não faço parte. Estou em um partido para defender projeto partidário. A partir do momento em que existe essa particularização, ou seja, tornar individual um projeto politico, não há motivo para que eu continue”, afirmou o advogado Renato Caldas.