setembro 11, 2012

Peças de divulgação do Fox Sports são finalistas em premiação


O Fox Sports Brasil é finalista do prêmio PromaxBDA Latin America Awards, um dos eventos de criatividade em televisão mais importantes do mundo.

O canal recebeu duas indicações: na categoria “News/Current Event Promotion”, concorre com a peça que divulga o Central Fox, programa jornalístico que vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo; na categoria “Special Project”, está o projeto para a divulgação da Copa Santander Libertadores da América, que colocou no ar comerciais que foram escritos por torcedores por meio das redes sociais do canal.

Chico Xavier e Ayrton Senna disputam primeira semi-final em "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"


 Na semana anterior, Getúlio Vargas venceu Oscar Niemeyer com 59,3% dos votos e passou para as semifinais de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos". Nesta quarta-feira, 12 de setembro, Chico Xavier e Ayrton Senna disputarão a primeira semi-final do programa.

Carlos Nascimento vai apresentar mais detalhes sobre a história dessas duas personalidades e saber qual deles será o escolhido do público para seguir na disputa.

O apresentador abrirá ainda a votação para os concorrentes da semana seguinte e, ao final da atração, o público já poderá votar pelo site do SBT (www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro) ou por SMS no favorito da próxima semana.
Sobre os concorrentes: 

Chico Xavier 

Um mensageiro do amor. Um homem sereno e humilde que tocou o espírito de milhões: Chico Xavier. Com apenas 21 anos, psicografou o primeiro livro. Logo viriam mais publicações, os elogios e as críticas. Durante toda a sua vida ele teve que lidar com acusações e desconfianças dos descrentes na sua obra. Sua mensagem chegou a milhões de pessoas. Muitos são os relatos de vidas transformadas através das suas palavras.


Ayrton Senna 

A linha de chegada! A trilha sonora inconfundível! E na mesma hora, surgia no cockpit a bandeira brasileira. Ayrton Senna ganhava mais uma corrida. Quando ele chegou à Fórmula 1, poucos tinham ouvido falar do garoto que ganhou tudo nas pistas inglesas. Mas, em poucas corridas, isso mudou. Por dez anos, os finais de semana dos brasileiros eram assim: aos sábados, a melhor volta, a pole position, e, aos domingos, muitas vezes, a vitória. Ele se tornou um ídolo pela sua coragem e ousadia.

“O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", toda quarta-feira, às 11:30 da noite, no SBT.

Balneário Camboriú se prepara para receber o Arena Cross


Depois da abertura da temporada em Curitiba (PR) e uma pausa de 48 dias, a badalada Balneário Camboriú (SC) recebe no próximo dia 22 a 2ª etapa da competição.

Será a primeira vez que a cidade integra o calendário do Arena Cross, recebendo os melhores pilotos e equipes do Brasil e estrangeiros, em disputas nas cinco categorias (50cc, 65cc, Júnior, MX2 e MX Pró), que reservam grandes emoções para o público catarinense.

Aluna de Enfermagem da Unesp é uma das contempladas pelo Programa Ciência sem Fronteiras


Estudante do 4º ano de Enfermagem da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB), Flávia Carraro, é a primeira graduanda do curso a participar do Programa Ciência sem Fronteiras- promovido pelo Governo Federal- e realizará intercâmbio na Universidade de Aveiro, em Portugal.

A estudante passará dez meses naquele país para o acompanhamento das disciplinas ministradas no curso de graduação e também conhecerá o sistema público de saúde português.

A luz como aliada da beleza


A luzes viraram as queridinhas nos consultórios dos dermatologistas e esteticistas. Em forma de lasers, prometem verdadeiros milagres contra a celulite, acne, flacidez e estrias. Vamos conhecer um pouquinho como isto funciona.

Alguns tratamentos podem ser um pouco desconfortáveis, mas segundo os especialistas no assunto, o resultado final compensará o investimento.

Primeira coisa, é preciso buscar este serviço junto aos dermatologistas, sendo que existem algumas clínicas de estética que oferecem tratamentos com luz, mas fique de olho e escolha sempre profissionais de eficiência e idoneidade comprovadas.