agosto 26, 2012

Debate F-8: João mostra que é o mais preparado para governar Botucatu


Na manhã deste sábado (25) a Rádio Emissora de Botucatu (F8) promoveu o primeiro debate entre os candidatos a prefeito nas eleições de 2012. Convidados, representantes das coligações e da imprensa lotaram o tradicional auditório “Angelino de Oliveira” e tiveram a oportunidade de acompanhar o primeiro confronto direto entre João Cury, Bilo e Mário Ielo. O evento teve como mediador o radialista Maurício Seródio.

Ao longo das três horas de debate, o atual prefeito e candidato à reeleição, João Cury (Todos Juntos Pelo Melhor) teve a oportunidade de demonstrar que é o mais preparado para continuar administrando a cidade nos próximos quatro anos. Sereno e voltado exclusivamente à apresentação de propostas e à prestação de contas das principais realizações de seu governo, João deixou claro aos ouvintes que Botucatu está no rumo certo e não pode parar.

Ielo reafirma compromisso de apoio ao Comércio em caminhada na Amando de Barros


Um dos segmentos mais importantes da economia botucatuense, o Comércio ganhou o apoio de Ielo (PT) para o estímulo ao desenvolvimento. O compromisso foi dado durante caminhada na manhã desta quinta-feira, 23 de agosto. Acompanhado de militantes da coligação “Botucatu Para Todos” e populares, o candidato à Prefeitura de Botucatu percorreu lojas e conversou com comerciantes e comerciários.

Além de receber apoio da população, Ielo frisou as principais propostas para o setor contidas em seu Programa de Governo. Uma delas é a criação da Secretaria de Comércio e Serviços, que pretende desenvolver políticas de estímulo e apoio à consolidação do segmento. O documento, já registrado junto ao Tribunal Superior Eleitoral, também prevê a retomada do projeto de Revitalização da Rua Amando de Barros, se tornando modelo para iniciativas similares em outros centros comerciais.