agosto 20, 2012

Em visita à Cohab 1, Ielo relembra investimentos na região e ganha apoio dos moradores

Ielo e Júnior Colenci, candidatos da Coligação "Botucatu Para Todos" à Prefeitura de Botucatu, percorreram na manhã de sábado, 18 de agosto, as principais ruas do Conjunto Habitacional "Humberto Popolo"- Cohab 1- uma das regiões mais populosas do município, onde apresentaram suas propostas de gestão aos moradores do bairro.

Muito bem recepcionados durante a caminhadao, ambos os candidatos realçaram os investimentos realizados por Ielo como a construção da escola "Antenor Serra"; da pista de skate (considerada uma das melhores da Cidade) e também da revitalização de praças, recape asfáltico, entre outras melhorias. Todos estes investimentos foram realizados através da participação popular, pelo Orçamento Participativo, criado no governo Ielo.

Wikileaks: agentes da DEA expulsos da Bolívia por espionagem vieram para o Brasil

Agência Publica

Em novembro de 2008, o presidente boliviano Evo Morales suspendeu as atividades da DEA, a agência americana de combate às drogas, alegando que alguns agentes haviam participado de ações de espionagem e financiado grupos de oposição violenta ao governo.

Na época, um massacre havia ocorrido no estado de Pando, deixando dezenas de apoiadores do governo feridos.

Os pilares do programa de governo de Mário Ielo


Participação popular e desenvolvimento sustentável e contínuo. Esses são alguns dos principais pilares contidos no Programa de Governo da Coligação “Botucatu Para Todos”, liderada por Ielo (PT) e Júnior Colenci (PMDB), apresentado na manhã de 9 de agosto, à imprensa local.

Com 47 páginas, o documento engloba as ações propostas para o pleno desenvolvimento municipal. São 13 grandes áreas que englobam: (1) Estrutura de Governo, (2) Estratégias Administrativas, (3) Participação Popular na Definição das Diretrizes, (4) Educação, (5) Saúde, (6) Organização do Espaço Urbano (que envolve infraestrutura, trânsito e transporte), (7) Habitação, (8) Desenvolvimento Econômico Sustentável e Geração de Empregos, (9) Meio Ambiente e Saneamento Básico, (10) Assistência Social, (11) Segurança, (12) Esporte e Lazer e (13) Cultura.