junho 27, 2012

Fabiane Berto volta a apresentar o "Tudo a Ver Interior", na Record


Fora das telas há alguns meses para a concretização de um sonho, Fabiane Berto está prestes a reassumir o comando do Tudo a Ver Interior na Record Paulista. A apresentadora reservou este tempo para cuidar e curtir sua mais nova herdeira.

Na próxima segunda, dia 2, o programa de variedades da Record Paulista volta a ser apresentado por Fabi, que está preparando quadros novos e uma série de novidades para o telespectador do interior de São Paulo.

Segundo Fabi Berto, a expectativa para o retorno é muito grande e mesmo com toda sua experiência em televisão, a proximidade do retorno às telinhas gera muita ansiedade.

"Desejos de Mulher": o fíasco


No ano de 2002, o horário de novelas da sete da Rede Globo não vinha conseguindo agradar ao público. Quando estreou, no dia 21 de janeiro, "Desejos de Mulher" tinha expectativa de ser um grande sucesso, mais uma vez o elenco era de peso e o autor, experiente.

Mas a novela herdou os baixos índices de "As Filhas da Mãe", sua antecessora e o público não gostou da história, o que levou Euclydes Marinho a dar uma reviravolta na trama. Quem não se lembra da falsificação de dólares, que Renato (Cássio Gabus) era cúmplice? E afinal o que aconteceu com as chantagens que o personagem estava recebendo?