julho 11, 2011

Nota Oficial sobre o assédio para tomar a sede do Centro Cultural

Foi publicado na noite de 11 de julho, na página oficial do Centro Cultural de Botucatu (CCB)  no facebook, uma nota oficial emitida pelo presidente da entidade o historiador João Carlos Figueiroa, uma nota oficial sobre um possível assédio que pode levar o CCb a perder sua sede, na Praça XV de Novembro, nº 30.

Confira abaixo o teor da nota:

Roberto Justus deixa o SBT


Segundo nota emitida pela Assessoria de Imprensa do SBT, o apresentador Roberto Justus deixou a emissora após dois anos à frente dos programas "Topa ou Não Topa" e "Um contra Cem".

De acordo com a nota, o SBT e o apresentador decidiram, de comum acordo, antecipar o vencimento de seu contrato.

“Gostaria de agradecer publicamente o trabalho feito pelo Roberto Justus no SBT. Temos muito carinho por ele e reconhecemos seu grande talento à frente de programas com perfil diferente daquele de quando o contratamos. Sem dúvida, ele cresceu muito como apresentador, o que o credencia a novos desafios”, diz José Roberto dos S. Maciel, vice presidente executivo do SBT.

Os surpreendentes shows da Praça de Botucatu

Grupos de pessoas se reúnem periodicamente em uma praça de Botucatu para prestigiar apresentações bastante interessantes.

As reuniões são  frequentes e o público sai extasiado das sessões. Confira nos vídeos abaixo comop ocorrem essas surpreendentes e inacreditáveis apresentações.

Como a cidade de Botucatu respeita a diversidade religiosa, existem outras praças homenageando religiões e seitas, porém nos detemos apenas naquela que está plenamente identificada.