novembro 30, 2010

Centro de Treinamento Unimed Botucatu encerra atividades 2010 com Festival Interno


As atletas da Escolinha de Basquetebol Feminino do Programa CTU – Centro de Treinamento Unimed Botucatu – se reuniram na manhã de 20 de novembro para participar da 5ª edição do Festival Interno, encerrando as atividades do ano de 2010.
O Ginásio da Escola Zigomar Augusto, na COHAB II – em São Manuel, município da área de ação da Unimed de Botucatu onde o projeto é realizado desde 2005, recebeu também autoridades como o prefeito Tharcílio Baroni Júnior e o Secretário Municipal de Esportes, Alfredo Silva, além do Coordenador do CTU Botucatu, Dr. Dalmo Tesch.

Dois mil homens das Forças Armadas permanecem no Rio por mais seis meses


O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, disse ontem (29) que manterá pelo menos 2 mil homens das Forças Armadas colaborando no trabalho de pacificação do Complexo do Alemão. Cabral se reuniu na noite de ontem com a presidenta eleita, Dilma Rousseff, em Brasília. Segundo o governador, Dilma Rousseff vai apoiar a continuadade do trabalho que vem fazendo na área de segurança pública no Rio.

Kleberson elogia o Cruzeiro, mas confia em vitória do Flamengo


O Cruzeiro não disputa o título brasileiro deste ano à toa. O time mineiro vem jogando um futebol bonito e merece ser alvo de muita atenção no jogo do próximo domingo (28.11), em Volta Redonda. É assim que pensam os jogadores rubro-negros antes de a bola rolar. Ao mesmo tempo, eles consideram o próprio time capaz de encarar os mineiros de igual para igual.Kleberson é um dos que elogiam o futebol da equipe celeste. Segundo ele, o time de Belo Horizonte tem feito grandes partidas e merece estar na parte de cima da tabela. No entanto, o "Penta" ressalta que o elenco do Flamengo é forte e pode encarar a Raposa tranquilamente.