julho 04, 2010

Entrevista com Juca Chaves: as histórias do Menestrel

Jurandyr Czaczkes, o popular Menestrel do Brasil, Juca Chaves, esteve em Botucatu no dia 18 de junho, para apresentar o show “Jubileu de Ouro – 50 Anos do Menestrel”, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci. Na véspera da apresentação, o cantor e humorista concedeu entrevista à reportagem do blog O Grito Notícias e jornal Diário da Serra.

Da CASA para a vida

Ela pede para ser identificada como Camila, e representa mais uma conquista da Fundação CASA na recuperação de jovens infratores. Cumprindo pena sócio-educativa na unidade de Cerqueira Cesar, a jovem percebeu que poderia mudar de vida há cerca de um ano, quando entrou para o grupo de teatro comandado pelo professor Eduardo Carriel.

Botucatu será a capital nacional do Counter Strike em setembro

Entre os dias 4 e 5 de setembro, Botucatu se tornará a capital nacional do jogo “Counter Strike”, com a realização da Mega Gamer House Acervus Cup, a Final Nacional do Campeonato de Counter Strike, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Covas Júnior. “É o maior evento de toda a história do esporte eletrônico no Brasil, feito apenas por brasileiros. Teremos a maior premiação da América Latina, em um evento sem patrocínio de empresas estrangeiras.Tudo feito na raça”, explica Cléber Ferreira.