março 31, 2010

O Grito Notícias Lança o "Troféu Carrapato"

Hoje começo a listar os integrantes e merecedores do Troféu carrapato. Farão parte desse seleto time de blogs e sites os plagiadores de conteúdo do Blog O Grito Notícias. Ou seja, os supostos blogueiros que não sabem escrever, não tem capacidade de elaborar um texto, e que copiam tudo o que acham interessante de outros sites e blogs, se apropriando do conteúdo de forma ilegal

Unesp e Faculdade de Medicina promovem curso sobre saúde do trabalhador em Botucatu

Representantes das Seções Técnicas de Saúde (STS) e de Recursos Humanos de todas as unidades da Unesp participam entre hoje e amanhã, 31 de março e 1º de abril, do primeiro módulo de dois cursos de extensão sobre segurança e saúde do trabalhador que serão realizados durante o ano. A primeira etapa do evento se concentra no anfiteatro do Instituto de Biociências de Botucatu/Unesp.

Palestra sobre rede social será quarta-feira

A palestra sobre o papel das Redes Sociais no Desenvolvimento Local que aconteceria nesta quarta-feira (31), na CDL (Câmara dos Dirigentes Logistas de Botucatu), foi transferida para a próxima semana, dia 7/4 (quarta-feira), às 19h30, no mesmo local. A palestrante será a mediadora da Rede Tear de Botucatu, Simone Pafetti.

Marcas em canaviais intrigam ufólogos e moradores do interior de São Paulo

Estranhos fenômenos no interior de São Paulo vem sendo registrado em canaviais há mais de dois anos, e deixam a população e ufólogos alarmados, trata-se da formação de imensos desenhos geométrico em canaviais.

FCA/Unesp realiza V Simpósio sobre Gramados com a participação de especialistas estrangeiros

A quinta edição do Sigra – Simpósio sobre Gramados - será realizada nos dias 11 e 12 de maio na Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp, câmpus de Botucatu. O objetivo dos organizadores é ampliar e atualizar as informações técnicas para a pesquisa e atividades profissionais no setor, colaborar para consolidar toda a cadeia produtiva de gramas e também aproximar pesquisadores e setor produtivo.

Delegação de Botucatu volta da 4ª Conferência Estadual das Cidades com resultados positivos

A caravana com delegados de Botucatu à 4ª Conferência Estadual das Cidades viajou no último sábado a São Paulo, onde participou dos debates e deliberações do encontro. A saída deu-se às 5 horas e o retorno às 21 horas do domingo.