fevereiro 19, 2010

Guarulhos sedia primeira edição da Teia Paulista

No período de 26 a 28 de fevereiro e 1o a 2 de março acontecerá a 1ª Teia e o 2º Fórum Paulista de Pontos de Cultura. O evento é organizado pelos Pontos de Cultura, pela Comissão Paulista dos Pontos de Cultura (CPPC), pelo Ministério da Cultura (MinC) e Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura.

Horário de verão termina com temperatura alta em boa parte do Brasil

Previsão da Climatempo indica fortalecimento da massa de ar quente sobre o Sul, Sudeste e Centro-Oeste brasileiro

O último fim de semana do Horário de Verão terá bastante calor em grande parte do Brasil. De acordo com a Climatempo, a grande massa de ar quente sobre as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste se fortalecerá, causando um rápido e intenso aumento de temperatura.

Parque Tecnológico de Botucatu recebe investimentos em obras

O Parque Tecnológico de Botucatu vai receber investimentos para construção de suas primeiras instalações físicas. O convênio será assinado neste sábado, 20 de fevereiro, às 18 horas, pelo secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e pelo prefeito João Cury Neto. O empreendimento será voltado principalmente à área de bioprocessos – procedimento tecnológico que utiliza sistemas biológicos, componentes e derivados de organismos vivos – para produção de medicamentos, insumos médico-hospitalares, produtos de agropecuária sustentável e prestação de serviços ambientais.

Emprega São Paulo tem mais de 20 mil vagas de trabalho no Estado

O Emprega São Paulo dispõe atualmente de 20.090 vagas de trabalho em todo o Estado. As mais ofertadas são para operador de telemarketing (2.208), vendedor (1.216) e para a área de limpeza (770). Na Grande São Paulo são 9.024 vagas, 4.962 somente na Capital. No interior e litoral as vagas passam de quatro mil.

Envie posts ao Twitter pelo celular através de SMS

Existem várias opções para o envio de tuitadas pelo celular através de SMS. O site Sms2blog é um dos pioneiros no Brasil. As operadoras Claro e Vivo não poderiam ficar de fora desse nicho e decidiu implantar serviços de baixo custo a seus clientes.