janeiro 29, 2010

Conheça o samba enredo do Bloco da Imprensa de Botucatu

O Bloco de Carnaval da Imprensa gravou na tarde de quinta-feira (28), seu samba enredo 2010. A Letra, escrita pelo jornalista Quico Cuter, fala sobre ações do bem e a preservação da natureza. O tema é "Reciclando o Estandarte, vou doar meu coração". As fantasias estão sendo produzidas com materiais reaproveitáveis. A música pode ser conhecida em sites, blogs e durante a programação das rádios de Botucatu.

O trabalho foi realizado nos estúdios da Rádio Criativa FM e teve apoio do diretor da emissora, Anderson França, além do carnavalesco Renato Lumina Pupato (voz) e André Luiz Negutinho (cavaquinho). O samba será divulgado nas rádios, sites e  ensaios da Imprensa que acontecem às quartas, quintas-feiras (às 19h) e domingo (14h30).

"Agradecemos muito o apoio dado pela imprensa local na divulgação, bem como todos que estão ajudando. Eessa gravação não seria possível sem a participação do instrumentista, do puxador do samba e da rádio", comenta o organizar do Bloco da Imprensa, Cristiano Alves.

Como participar
Instrumentistas que tocam caixa, especificamente, estão sendo solicitados a procurerem a organização do Bloco de Carnaval da Imprensa. Os ritmistas estão sendo convidados para ensaios dos próximos dias e desfile da Imprensa no dia 15/2 (segunda-feira), na Av. Dom Lúcio.

Os ensaios acontecem na AA Ferroviária e são abertos a todos que pretendem compor a bateria. O Bloco solicitou à Secretaria de Esportes a Praça do Ginásio Municipal para realizar os últimos ensaios.

Informações: 9704-6793 - Rogério, mestre de bateria.

9718-1852 - Cristiano, organização geral.
www.blocodaimprensa.ning.com

Ouça o samba enredo