dezembro 16, 2009

HRP fala da saida do cantor Daniel de seu casting e afirma surpresa com a decisão

A HRP Promoções Artísticas divulgou na tarde de ontem uma nota oficial tratando da saída do cantor Daniel de seu casting de artistas. Na nota, o empresário Hamilton Régis Policastro se diz surpreso com a decisão. "Compete a mim, neste momento apenas registrar meu pesar quanto ao conteúdo e forma do texto que não combinam com a pessoa educada e polida que aprendi a admirar na convivência profissional e familiar", coloca.

Daniel informou seu desligamento da HRP no ínicio desta semana utilizando-se também de uma nota oficial que pode ser conferida CLICANDO AQUI  

Em entrevista ao blog O Grito Notícias / jornal Diário da Serra, a nova equipe de produção do cantor informou que o desligamento ocorreu de forma pacífica e calma.

Confira a nota da HRP CLICANDO AQUI


FMVZ inaugura Central de Aulas na Fazenda Experimental Lageado

Na manhã da terça-feira, dia 15 de dezembro, foi inaugurada a Central de Aulas da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp, câmpus de Botucatu, na Fazenda Experimental Lageado.

A solenidade contou com a presença do professor Herman Jocobus Cornelis Voorwald, reitor da Unesp, e dos professores Luiz Carlos Vulcano e José Paes de Almeida Nogueira Pinto, respectivamente, diretor e vice-diretor da FMVZ.

Situada nas proximidades da Central de Aulas da Faculdade de Ciências Agronômicas, a nova estrutura tem 672 m² de área construída e conta com três salas de aula com capacidade para atender 70 alunos cada uma e outras duas salas de aula para 40 alunos cada, além de um anfiteatro com 210 lugares.

As salas serão utilizadas pelos cursos de graduação em Medicina Veterinária e Zootecnia. “A Central de Aulas é um antigo anseio da nossa comunidade”, disse o professor Vulcano. “Esse projeto existe desde a gestão da professora Eunice Oba e fico feliz por termos conseguido viabilizá-lo, oferecendo uma estrutura adequada para atender aos nossos alunos”.

A Central de Aulas do Lageado entra em funcionamento em 2010.

ABR.3 participa do Futebol da Solidariedade com Felipe Massa

Pedro Langona (vocal e guitarra), André Nascimento (bateria) e Rafael Basso (baixo) participam nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 11h, no Estádio Acrízio Paes Cruz (AAF), do Futebol da Solidariedade. A partida, organizada pela empresa Carlinhos Romagnolli Promoções, vai reunir grandes craques do futebol e artistas conhecidos no cenário nacional com o objetivo de arrecadar alimentos para entidades filantrópicas de Botucatu.

Os integrantes da ABR.3 foram convidados para jogar na Seleção das Estrelas, que vai contar ainda com Felipe Massa (piloto de Formula 1), Popó Bueno (piloto da Stock Car), André Arteche (personagem Indra da novela Caminhos das Índias), Fábio Villa Verde (novela Véu de Noiva),  Zé Rico e a dupla sertaneja Tanatã e Luã. ?Pra gente é um orgulho poder colaborar com as entidades e proporcionar um Natal melhor para as pessoas mais necessitadas?, diz Pedro Langona.

Mas, dentro de campo, a vida da Seleção das Estrelas não vai ser fácil. O adversário, a Seleção de Master, vai jogar com Marcos Garça (Guarani),

Zé Maria (Corinthians), Amaral (Corinthians), Rosemiro (Palmeiras),

Vitor (São Paulo), Pires (Palmeiras), Ezequiel (Corinthians), Zenon (Corinthians), Careca (São Paulo), João Paulo (Bari ? Itália), Serginho Chulapa (Santos e São Paulo), Edu Jonas (Santos) e João Paulo (Santos). ?É lógico que o mais importante é a solidariedade, mas vamos dar uma reforçada na nossa equipe para tentar surpreender?, diz André Nascimento.

Os ingressos para o jogo podem ser trocados por 2 Kg de arroz ou 2 latas de óleo nos Supermercados Jau Serve (Botucatu), Supermercado Pedro Barrichelo e  Supermercado Manzine. No dia do jogo também haverá um esquema especial de troca de alimentos por ingressos. ?Será uma oportunidade de ver grandes craques do futebol brasileiro, artistas famosos e nada mais nada menos que Felipe Massa?, ressalta Rafael Basso. A promoção do evento é do Rotary Clube Cidade Alta e o apoio da Associação Atlética Ferroviária (AAF).

Depois do jogo, a ABR.3 segue para Marília. O grupo vai se apresentar no Saint James Pub. No sábado, dia 19, os garotos voltam para a região e se apresentam em Anhembi.