junho 12, 2009

Trama inicia transmissões ao vivo pela internet

TV Trama - Ao Vivo dos Estúdios reunirá nomes como Quinteto em Branco e Preto, Thiago Petit, Mombojó, Garotas Suecas, Marcelo Camello, Paula Lima e Emicida

As câmeras dos estúdios Trama passam a transmitir, ao vivo, tudo o que acontece por lá. A estréia oficial do projeto TV Trama acontecerá durante as próximas gravações do quadro Ao Vivo, do Radiola – programa de música semanal produzido pela Trama e veiculado na TV Cultura. A maratona, que reunirá 24 bandas e músicos dos mais variados estilos, começa no dia 15 de junho, às 9h, e vai até o dia 18. Serão doze horas diárias de música e tudo poderá ser acompanhado pelo seguinte endereço: www.trama.com.br/tvtrama/

TV Trama é um projeto em parceria com o UOL. A pré-estréia aconteceu no dia 18 de maio, com o pocket show de lançamento do Álbum Virtual C_mpl_te, segundo trabalho da banda Móveis Coloniais de Acaju. Inicialmente, as câmeras serão ligadas em ocasiões específicas, mas a idéia é que dentro de pouco tempo o público possa acompanhar a movimentação dos estúdios 24 horas por dia.

LINE UP

Gravações segunda-feira, dia 15/05
Pullovers
Garotas Suecas
Mombojó
Guizado
Jards Macalé
Comadre Fulozinha

Gravações terça-feira, dia 16/06
Thiago Petit
Wry
Holger
Virginia Rosa
Marcelo Camello
Kamau

Gravações quarta-feira, dia 17/06
China
Quinteto em Branco e Preto
Pentágono
Samba de Rainha
Lenine
Emicida

Gravações quinta-feira, dia 18/06
Bruno Moraes
Paula Lima
Wado
Verônica Ferriani
Choro das 3
Projeto Manada

Mulher morre atropelada na Castelo Branco, entre Avaré e Itatinga

Uma mulher ainda não identificada morreu atropelada entre as cidades de Avaré e Itatinga, no quilômetro 249 mais 980 metros, da Rodovia Castelo Branco, na noite de quarta-feira (10/06).

Segundo a base de Policiamento Rodoviário de Botucatu a noite estava chuvosa e a pista molhada. O condutor do Astra GL de Itapecerica da Serra, César Lima Costa, relata que a mulher surgiu em sua frente de repente, não dando tempo para desviar.

A mulher é de pele branca, cabelos escuros e mede cerca de 1,60 metros de altura, e não portava documentos.

Bocha master e basquete são as novidades dos JOIS neste final de semana

Quatro equipes disputam neste domingo, dia 14, a partir das 9h30, a modalidade de basquete 3 dos Jogos Industriários do SESI 2009. Os times A e B da Embraer, Duratex e Sabesp se enfrentam em turno único no ginásio coberto do SESI com entrada franca.

Os jogos do basquete 3 têm duração de dois tempos de dez minutos ou até que uma das equipes atinja 20 pontos ou mais. Assim como no basquetebol, existem limites para número de faltas coletivas e individuais, beneficiando assim o trio mais técnico. No ano passado, o título foi da Duratex. Em segundo lugar ficou a Induscar e em terceiro a Embraer.

Outra atração do domingo é a bocha master, que conta com a participação de 11 duplas inscritas. A competição será disputada na cancha do Estádio Municipal João Roberto Pilan a partir das 9 horas, no estilo rafa, obedecendo as regras oficiais da Federação Bochófila Paulista. Em 2008, as equipes da Duratex ficaram com o primeiro e segundo lugares, tendo a CPFL na terceira posição.

Outras disputas – Quem comparecer ao CAT do SESI no sábado também vai poder assistir futsal masculino e feminino a partir das 13h30, snooker, tênis de campo e dominó a partir das 14 horas. No domingo, estão programadas disputas do snooker (9h30), tênis (10h) e futebol sete master (9h). Dois jogos de futebol de campo vão ser realizados a partir das 13h30 na sede da ADPM.

Confira a tabela completa:

clique na imagem para ampliar

Sexo no estojo com as canetas taradas

Cuidado ao deixar o estojo escolar aberto em qualquer lugar. O material lá dentro tem suas carências e podem aproveitar os momentos de liberdade.

Principalmente as canetas, que com suas inocentes aparências falicas promovem verdeiras orgias. Confira o flagrante feito por uma professora de catequese. As canetas mostradas abaixo foram utilizadas para anotações no Kama sutra e deu no que deu...