abril 14, 2009

Marcos Oyan leva pop rock às baladas desse final de semana

Nessa sexta (17) é dia de se divertir ao som de pop, rock pop e MPB com o músico de Botucatu, Marcos Oyan. Ele estará no Cardoso Bar, na Rua Cardoso de Almeida, no Centro de Botucatu. No seu repertório estão músicas da Legião Urbana, Engenheiros do Hawaí, Ana Carolina, Raul Seixas, Zé Ramalho, dentre outros.

A apresentação começa a partir das 21 horas. Os contatos do músico são: (14) 9177-5215 e (14) 3882-9005. Na foto (em anexo), Oyan (à esq.) durante apresentação no La Birita com os músicos Rodrigo Santana (guitarra) e Júlio "Cumbica" (percussão).

Agenda:
Dias 17, 18/04 (Sexta/ sábado) – 21h – Cardoso Bar.

Botucatu comemora 154 anos

Nem a chuva fina que caía na manhã desta terça-feira, 14, atrapalhou a comemoração do aniversário de 154 anos de Botucatu. O ato cívico começou, pontualmente, ás 8h com a presença de autoridades e a população botucatuense.

O Prefeito João Cury Neto discursou pela primeira vez numa solenidade cívica de aniversário como chefe de governo e recebeu do Grupo Escoteiro Padre Anchieta o título de Presidente Honorifico.

O evento serviu também para a apresentação do novo efetivo da Guarda Municipal.

Após o ato cívico-militar, foi inaugurada a Ouvidoria Municipal, um canal direto com os moradores, que passa a funcionar no prédio da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, as autoridades e o público presente foram convidados a descerrar a placa de municipalização da Escola Fundamental Dr. Cardoso de Almeida, quando o Dirigente Regional de Ensino, Bahige Fadel, entregou as chaves da escola ao Prefeito Municipal.

Cacelamento - Por causa do temporal que caiu na madrugada desta terça-feira, 14, a Secretaria de Educação cancelou o Desfile Cívico marcado para a manhã de aniversário da cidade. A decisão foi tomada em respeito às crianças que desfilariam.

Ainda não foi definida a nova data para o evento.

Programação - As comemorações de aniversário dos 145 anos de Botucatu continuam.

Na tarde desta terá-feira, 14, a partir das 14h será inaugurada a sede da Subprefeitura de Vitoriana. Em seguida, a festa será em Port Said com o lançamento do livro Botucatu: Cultura e Sustentabilidade, que conta a história da Vila dos Pescadores.

Ás 18h, a população está convidada a participar da Missa em Ação de Graças na Catedral Metropolitana e a partir das 20h os portões da JVC já estarão abertos para o público que pode conferir o show das duplas Alan e Daniel e Mato Grosso e Matias.

Prefeitura Municipal entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros

O Prefeito Municipal, João Cury Neto, entregou na tarde desta segunda-feira,13, as chaves de duas novas viaturas ao Corpo de Bombeiros. Uma delas para uso administrativo e outra para atendimento de urgência.

Os veículos foram comprados com o dinheiro do Fundo Municipal e equipados com verba do Governo Estadual.

De acordo com o Subcomandante da 12º unidade do Corpo de Bombeiros de Bauru, Major Gabellini, as viaturas vão colaborar muito no serviço prestado, já que o posto de Botucatu atende 11 cidades da região e com as novas viaturas passa a ter 11 veículos oficiais, sendo possível oferecer auxílio de forma tranqüila e adequada.

Da Subsecretaria de Comunicação e Informação