novembro 09, 2008

São Paulo terá dias de horror na 3ª Mostra de Curta Fantástico

Cena do filme que disputa a mostra latino americana de cinema fantástico

Por Renato Fernandes

Entre os dias 11 e 16 de novembro, a cidade de São Paulo viverá momentos de horror em seis locais diferentes, com a programação da 3ª Mostra de Curta Fantástico. Ao todo serão mais de 150 filmes apresentados em 72 sessões. Os cinéfilos também poderão participar de 23, entre debate e formação sobre debate e formação sobre o gênero de Horror, Sci-fi e Fantasia.

A cidade de Botucatu estará representada pelo curta metragem “3 Pedras”, produzido e dirigido pelo ator Domingos Meira e o cineasta Paulo Furtado. “Estamos competindo na mostra latino americana de cinema fantástico”, explica Meira.

A exibição do filme segue a seguinte programação:
11/11, terça, 18h no Cine Favela
12/11, quarta, 15:30 no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB)
13/11, quinta, 20h no Centro Cultural São Paulo (CCSP) e
16/11, domingo, 16h no Centro Cultural São Paulo
A programação está dividida em duas categorias:
Mostra Competitiva – Momento principal da Mostra Curta Fantástico, a mostra competitiva é onde os 52 curtas-metragens selecionados dentre os 102 inscritos estarão concorrendo aos prêmios de melhor curta de HORROR, melhor curta de FICÇÃO-CIENTÍFICA, melhor curta de FANTASIA, melhor curta pelo Júri Popular, melhor susto, melhor criatura, melhor efeito e melhor maquiagem. Os filmes da mostra competitiva estão divididos em sete sessões que serão exibidas no Centro Cultural São Paulo, Centro Cultural Banco do Brasil e Cinefavela Heliópolis.

Programação Especial – A programação especial explora o fantástico em suas diversas faces e traz para a 3ª Mostra Curta Fantástico curtas e longas-metragens, nacionais e internacionais que defendem diferentes olhares sobre esse gênero tão mágico, provocador e criativo. Haverá sessões de importantes grupos no universo fantástico nacional e festivais irmãos (FANTASPOA e RIOFAN) e hermano (Buenos Aires Rojo Sangre) que fizeram uma seleção especial para a programação em São Paulo. Além de exibições de filmes a programação especial também conta com a presença de diretores que estarão em bate-papos após seus respectivos trabalhos, entre eles Robert Morgan, cineasta e animador inglês que virá apresentar seus belos trabalhos no CCBB, como o “Cat with hands”.
Um dos principais objetivos da Mostra Curta Fantástico é o fomento a produção nacional de cinema fantástico. E com isso em mente, realizaremos 23 atividades de.
Para conhecer a programação completa acesse o site www.cinefantastico.com.br.

Assista ao curta metragem







Lançamento Portal SoluTudo

Você não precisa mais se preocupar com que página da lista está, pois está tudo em uma página só.

Está inaugurado o novo site da SoluTudo, o maior, mais rápido e mais completo meio de se buscar informações sobre produtos e serviços.

Leve e com tecnologia de ponta o portal foi criado em parceria com SuaEmpresa OnLine uma das mais competentes empresas de soluções em Web do Interior de são Paulo.

“Agora começa uma nova fase das muitas que ainda estão por vir, o site é um marco pois representa mais uma mídia para a SoluTudo que busca em pouco tempo ter diversas mídias para facilitar a busca de clientes por serviços e produtos.” Diz Rafael Régis Somera um dos proprietários da empresa.

O site possui vários formatos de exibição dentre eles a opção SoluFree que é um cadastro gratuito a todas as empresas da cidade, portanto caso sua empresa ainda não faça parte desta mais nova ferramente solutudo O site possui vários formatos de exibição dentre eles a opção que é um cadastro gratuito a todas as empresas da cidade, portanto caso sua empresa ainda não faça parte desta mais nova ferramente solutudo cadastre-se já.
SoluTudo é uma idéia um meio de organizar informações e fazer que empresas e clientes se encontrem pelos canais de sua preferência, seja revista, site, telefone, outdoor entre outros. SoluTudo existe para simplificar e mostrar que é possível manter a ética, a inovação, a criatividade, a ousadia e o respeito dentro do meio empresaria. Adote essa idéia seja SoluTudo você também.