outubro 24, 2008

Assista a passagem de faixa do concurso Miss Comerciaria 2008

Renato Fernandes



Realizado no dia 23 de outubro, às 21 horas, o Concurso Miss Comerciaria lotou o Teatro Municipal de Botucatu. O concurso de beleza recebeu a inscrição de 24 candidatas, mas apenas 19 subiram ao palco para disputar o título.


Evento contou com apresentações de dança e sagrou Meiry Dávila, 22 anos, funcionária da Max Sport, como Miss Comerciaria 2008. Camila Carvalho de Macedo, 20 anos, funcionária da Maypê Calçados, e Rafaela Abrantes de Salles, 21 anos, do Diário da Serra, como 1ª Princesa e Miss Simpatia, respectivamente.

O Concurso foi realizado pelo SEC – Sindicato dos Empregados do Comércio de Botucatu.

Comércio de Botucatu elegeu sua Miss

Rafela (Miss Simpatia), Meiry Dávila (Miss Comerciária)
e Camila (1ª Princesa) foram eleitas na noite de quinta-feira


Por Renato Fernandes

A comerciária da loja Max Sport, Meiry Dávila, 22 anos, é a nova Miss Comerciária de Botucatu. Ela foi eleita na noite de 23 de outubro, durante concurso de beleza realizado pelo SEC – Sindicato do empregados do Comércio de Botucatu. A funcionária da Maypê Calçados, Camila Carvalho de Macedo, 20 anos, ficou com o título de Miss Simpatia e a repórter do Diário da Serra, Rafaela Abrantes de Salles, 21 anos, conquistou o posto de Miss simpatia.

A nova musa do comércio recebeu a faixa e a coroa das mãos da Miss Comerciária de 2007 Giovana Barroso Gasperoni. A premiação de R$ 2 mi foi entregue pelo presidente do Sindicato dos Empregados do comércio, Sérgio Ortis. A 1ª Princesa e a Miss Simpatia receberam R$ 1 mil cada, mais dois jogos de banho presenteados pela loja Sinhá Moça.

O evento aconteceu no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, entre as 21 e 23 horas, e contou com o trabalho de Terezinha Berchior em sua organização. Para animar os intervalos entre os desfiles ocorreram apresentações de danças com coreografias das escolas Salm Barakat e Vice Versa. A casa estava lotada.