outubro 04, 2008

Motorista perde controle e Uno invade ribanceira de rodovia em Botucatu

Por Flávio Fogueral

Um grave acidente envolvendo levou susto a motoristas no Km 2 da Rodovia Domingos Sartori, no sentido Botucatu/ Rubião Júnior. Um Fiat Uno Mille, com sete ocupantes, sendo três garotas menoras de idade em seu interior invadiu a ribanceira adjacente à pista e capotou.
Segundo testemunhas, o motorista do Uno trafegava em alta velocidade e ao tentar ultrapassar um GM Monza perdeu o controle do veículo e apesar de frear bruscamente, não conseguiu evitar que saísse da pista. O impacto derrubou uma árvore e fez com que o carro capotasse em seguida. Após a retirada dos ocupantes, parte do Uno começou a afundar em uma lagoa existente na região.
As vítimas foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves, sendo encaminhados pelo Resgate para o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas de Botucatu. Conforme relatado por familiares, os jovens estavam a caminho de uma festa na Cidade Universitária, em Rubião Júnior.

Abaixo imagens do acidente:
















































































Vanessa da Mata e Ben Harper boa sorte good luck ao vivo VMB 2008



Do blog
www.mircmirc2.blogspot.com