junho 08, 2008

Bee Gees Alive fará show em Botucatu

Bee Gees Alive é autorizado pelos remanecentes
da banda original a utilizar o nome


Por Renato Fernandes

Após o sucesso com o show do grupo musical The Platters, a AG Fest e AAB - Associação Atlética Botucatuense, estão preparando uma segunda noite de gala, agora homenageando os país com o show da banda “Bee Gees Alive”, programado para acontecer no dia 2 de agosto na AAB - Associação Atlética Botucatuense.
“Montaremos a mesma estrutura do The Platters, rebaixando todo o ginásio, carpete e mesas. Será um baile show, com atração de peso abrindo a noite e em seguida o evento terá prosseguimento com o melhor da discoteca dos anos 60,70 e 80”, explica o empresário Gustavo Aguiar. “Nossa intenção é acabando o show, ligar uma mega estrutura de luzes, uma verdadeira pista de dança para os mais agitados permanecerem o restante da madrugada se divertindo aos embalos de sábado a noite”, completa o empresário Alexandre Haddad.
O Bee Gees Alive foi considerada pelos remanescentes da banda original com a melhor banda tributo aos Bee Gees do mundo, excursionando por todos os continentes e colecionando prêmios. Em 2003, na Europa conquistou o título de mais completa banda tributo ao Bee Gees, tendo como alto, citado pelos jurados do concurso, a voz idêntica a dos irmãos Gibb.
Com oito anos de história o grupo é reconhecido não apenas pela sonoridade idêntica, mas também pela semelhança na aparência física. O trabalho artístico chamou a atenção de grandes emissoras de televisão levando o trio paulistano para os programas da Hebe Camargo, Boa Noite Brasil, Ronnie Von, dentre outros. No palco eles já dividiram espaço com grande nomes, como o grupo KLB, além de shows em cruzeiros nos transatlânticos Mistral e Blue Dreams.
O trabalho de divulgação dos organizadores do evento está apenas começando, mas as reservas de mesas já estão acontecendo em ritmo acelerado. “É importante que o pessoal não deixe para a última hora, para não correr o risco de ficar sem ingresso”, explica Aguiar.
Informações e reservas pelo e-mail: www.agfest.com.br ou pelo telefone: (14) 3882-1866.

Confira a apresentação do grupo no programa da Hebe