abril 16, 2008

Rambo IV fica em cartaz até esta quinta-feira em Botucatu

Continua em cartaz no Cine Nelli, em Botucatu, até esta quinta-feira, dia 17, o filme Rambo IV. A película estreou na última semana e tem recebido público razoável.
A história de Rambo IV se passa 20 anos após o último filme da série. Sylvester Stallone assume a direção do quarto filme estrelado por seu mais célebre personagem. John Rambo se recolheu no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Na fronteira com a Birmânia (Mianmar), a mais longa guerra civil acontece entre birmaneses e a tribo karen, um conflito de quase 60 anos. Mas Rambo tem uma vida simples e solitária nas montanhas e selvas e há muito tempo desistiu de lutar, mesmo com médicos, rebeldes e refugiados passando por seu caminho. Até que um grupo de missionários de direitos humanos o procura pedindo sua ajuda.
Já na sexta-feira, entra em cartaz Super-Herói: o filme. Finalmente os caras de "Todo Mundo em Pânico" usaram seus poderes especiais para parodiar os filmes de super-heróis e lançam "Super-Herói: O Filme". O melhor filme de super-heróis de todos os tempos! (Sem contar todos os outros!). Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker ganha habilidades sobre-humanas. e decide então usar seu superpoderes para o bem e transforma-se em o Libélula. Seu caminho cruza com o supervilão Ampulheta que usa seu poder para roubar a fonte de vida das pessoas na sua busca incansável pela imortalidade. Será que Libélula conseguirá com sua força, velocidade e uniforme inacreditavelmente apertado impedir o Ampulheta e salvar o mundo? Mais importante ainda será que conseguiremos parar de rir para torcer pelo nosso super-herói?
Os ingressos custam R$ 7 (sextas, sábados, domingos e feriados), R$ 6 (segundas, terças, quartas e quintas-feiras). Informações podem ser obtidas no Cine Nelli, pelo telefone (14) 3815-3557 ou pelo site http://www.cinearaujo.com.br/.

Veja abaixo o trailer do filme Rambo IV



Veja o trailer de Super-Heróis, que entra em cartaz nesta sexta