abril 03, 2008

"A cada dia me realizo mais na carreira", diz Karina Bacchi

Do site MSN Brasil

Com uma personalidade forte, a atriz, modelo, escritora e agora apresentadora Karina Bacchi não tem medo de desafios. No comando do quadro "Um Baque com Karina", do programa "Domingo Espetacular", da Rede Record, a loira afirma que a cada dia se realiza mais na carreira artística. "Ser apresentadora é a realização de uma meta que eu já havia traçado. Um reconhecimento e um incentivo para seguir em frente neste caminho", diz ela. Em entrevista ao Famosidades, Karina, de 31 anos, conta sua experiência de participar do reality show "Simple Life" e da relação com a também apresentadora Ticiane Pinheiro.
A atriz ainda admite que interpretar Tina na novela "Da cor do pecado", da Rede Globo, foi muito importante para sua carreira deslanchar. "Foi uma personagem em que eu me divertia muito, dentro de uma trama de grande sucesso", declara. Dona de uma beleza considerada por muitos estonteante, Karina Bacchi comenta o que a fez posar nua para a revista "Playboy". Confira a entrevista completa de Karina Bacchi:

Você começou a trabalhar muito cedo como modelo. Acha que isso prejudicou sua infância?
Em nenhum momento ter começado a trabalhar cedo atrapalhou minha infância, porque sempre realizava tudo com alegria e realmente me divertia. Foi uma vontade minha, que meus pais me apoiaram e incentivaram. O que foi ótimo para meu crescimento.

Quando você percebeu que era realmente a carreira de atriz que queria seguir?
Dei um passo de cada vez. Comecei como modelo, aos poucos conquistei meu espaço e comecei a fazer muitos comerciais na televisão. A partir daí, quis aprender mais e trabalhar em algo desafiador para mim. Fiz cursos de interpretação e as oportunidades como atriz surgiram.
Qual foi o papel mais marcante da sua carreira?
Todos foram importantíssimos para o meu crescimento profissional, mas sem dúvida nenhuma, o papel mais marcante e que mais gostei de fazer foi a Tina, na novela global "Da cor do pecado". Aprendi muito, foi uma grande escola, além de ter sido uma personagem em que eu me divertia muito, dentro de uma trama de grande sucesso.
E como foi participar do reality show "Simple Life", da Rede Record?
Uma experiência de vida muito enriquecedora e inesquecível. Foi um desafio profissional realmente importante para mim. Ter feito o "Simple Life" fortaleceu ainda mais a certeza de que deveria focar na minha carreira como apresentadora. Desta forma, dá para aproveitar cada dia mais minha espontaneidade.
Como é sua relação com Ticiane Pinheiro?
Temos uma relação de amizade desde meus 15 anos, quando trabalhávamos como modelo na mesma agência. Ela se intensificou ainda mais após a experiência do programa. Torcemos uma pela outra.

Qual foi o momento mais complicado durante as gravações? E o melhor?
Ficar sem comunicação com amigos e principalmente com a família durante os 40 dias de gravação foi horrível. O melhor foi aprender coisas novas todos os dias de uma forma surpreendente!
Como foi participar das gravações do filme "A Mulher Invisível", de Cláudio Torres?
Eu também adoro cinema. Eu interpreto Karla, uma ex-colega de colégio do Pedro, personagem de Selton Mello.
Você já escreveu dois livros. Pensa em lançar outras obras?
Minha cabeça não pára e já tenho um terceiro livro escrito há alguns meses. Mas prefiro aguardar a hora certa para publicá-lo.

Além de atriz, apresentadora e modelo, você também participou do quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão". Gosta de dançar?
Foi uma oportunidade que tive de aprender dança de salão e amei a experiência. Foi maravilhoso.

Você recusou várias vezes posar nua para a revista "Playboy". O que a fez mudar de idéia e estampar a capa da edição de dezembro de 2006?
Simplesmente achei que era o momento certo, era um desafio que naquela hora eu estava disposta a realizar sem arrependimentos.

Você esperava tanta repercussão com o piercing genital?
Este é um assunto que já passou e nem vem ao caso entrar neste mérito agora.
Você é considerada marqueteira por alguns. Como foi lidar com os boatos do suposto namoro com José Valien, garoto-propaganda da marca de cervejas "Kaiser"?
Sei lidar muito bem com qualquer tipo de comentário e não me incomoda ser considerada marqueteira, pois vivemos em um meio artístico em que nossa profissão e nossa vida é exposta todos os dias sem que a gente queira. Como toda a profissão, a minha também é um negócio onde é importante traçar metas, encarar desafios e ser inteligente.

Depois de tantas novelas, como é estrear como apresentadora?
É uma grande conquista, a realização de uma meta que eu já havia traçado. Um reconhecimento e um incentivo para seguir em frente neste caminho.
A audiência da sua primeira aparição no "Domingo Espetacular" foi alta. O que pretende fazer nos próximos programas?
Surpreender. Isso é fundamental.

Você namora o ator Jean Fercondini, que tem 21 anos. Em algum momento ficou preocupada com o fato dele ser mais novo?
Não me limito a julgar as pessoas pela idade, nunca. Mas meu relacionamento é algo particular que não vem ao caso comentar.

Todos os programas essênciais em um único download

O Google Pack é um pacote gratuito de programas do Google e de outras empresas. Os programas do Google Pack visam melhorar a experiência de navegação na web, eliminação de spyware e vírus, organização de fotos digitais e muito mais.
O pacote em português do Google

O pacote contém software de diversas empresas diferentes reunidos em um único instalador. A empresa (Google) embutiu no pacote programas que considera essenciais para multimídia, comunicação e proteção do computador. Todos os softwares são gratuitos, e de uso simples.
Pack inclui os seguintes programas:

Após instalar o Google Pack você terá em seu computador os seguintes programas:
* Google Picasa
* Google Toolbar e Firefox
* Barra de Ferramentas do Google para IE
* Adobe Reader
* Norton Security Scan
* Spyware Doctor Starter Edition
* Real Player
* Skype
* GalleryPlayer HD Images

Baixe o Google Pack e tenha esses programas essenciais.


Google Pack



Anjos de Resgate faz show domingo em Itatinga

Do site: Itatinga News

A banda católica Anjos de Resgate estará neste domingo(06/04) em Itatinga, onde, a partir das 16 horas fará show(com entrada franca) em frente a Igreja Santa Cruz. Por volta das 15 horas, precedendo Anjos de Resgate estará a banda Dr. Ignes, da SIM – Sociedade Irmãos de Misericórdia, que já se apresentou em Itatinga, no encerramento do Retiro Espiritual durante o Carnaval deste ano.
Fundada em 2000 por Dalvimar Gallo e Marcos Pavan com o objetivo de fazer da música um instrumento de conversão para muitos corações e de ser um sinal de vida em um mundo marcada por uma cultura de morte, Anjos de Resgate tornou-se um fenômeno musical junto aos jovens.
O grupo realiza uma média de 120 shows por ano em todos os cantos do Brasil. Tem cinco CDs, já vendeu mais de meio milhão de cópias e conquistou 5 discos de ouro e 1 de platina, além do DVD de ouro da história da música católica.
Entre os vários sucessos de Anjos de Resgate estão as músicas Estou Aqui, Manda Teus Anjos(gravada pelo padre Marcelo Rossi), Mais que Amigos, Tua Família e Tenha Sede de Deus, Majestosa Eucaristia, O céu está rezando por ti, Maria e o Anjo, Oceano de Misericórdia e A Cruz Sagrada.
O evento é uma promoção da igreja católica para comemorar os 100 anos da Diocese de São Paulo e dos 50 anos da Arquidiocese de Botucatu. São parceiros nessa realização a Paróquia de São João Batista de Itatinga(Pastoral da Juventude), Comunidade SIM, Rede Canção Nova e Cúria Metropolitana de Botucatu.


Sistema pode monitorar presos

Entra em fase de teste, em Minas Gerais, o sistema de monitoramento eletrônico de presos. A utilização de rastreamento eletrônico em presos que cumprem parte da pena fora da prisão foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados no final de 2007. Saiba mais sobre esse procedimento.


Karateca da AAB brilha em campeonato da Federação

O karateca da academia da Associação Atlética Botucatuense, Mário Massagli Júnior, conquistou duas medalhas no Campeonato de Karatê Interestilos, organizado pela FPKI (Federação Paulista de Karatê Interestilos), em Monte Mor, região de Campinas.
Treinado pelo técnico Vicente Carlos Senno (4º Dan), Mário Massagli Júnior alcançou a medalha de prata na modalidade Shiay Kumite (luta) e bronze no Kata, pela categoria Infanto Juvenil (13 e 14 anos) - faixas marrom e preta.
O Campeonato de Monte Mor contou com mais de 500 atletas de 27 academias do Estado.

Palmeiras goleia e se classifica na Copa do Brasil

O Palmeiras conseguiu o que queria: venceu o Central-PE, em Caruaru, por diferença mais que necessária para eliminar o jogo de volta (5 a 1), se classificou para as oitavas-de-final da Copa do Brasil e terá tranqüilidade para se preparar para o início das semifinais do Campeonato Paulista. Kléber, Valdivia, Martinez e Alex Mineiro (2) marcaram os gols que garantiram a vitória e a vaga para o Verdão.




São Paulo sofre, mas vence na Libertadores

O São Paulo sofreu para arrancar a vitória diante da modesta equipe do Sportivo Luqueño, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pela Taça Libertadores da América. Retrancados, os paraguaios dificultaram ao máximo o trabalho do ataque tricolor e o resultado final foi magro: 1 a 0, com um gol de cabeça de Adriano aos 48 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos. O próximo jogo do tricolor será dia 10, contra o Audax Italiano, no Chile. O São Paulo lidera o grupo 7 da competição.

Veja no vídeo abaixo os melhores momentos da partida