janeiro 01, 2008

Banda Lua fez o show da virada em Itatinga

Com a animação da super Banda Lua, da cidade de Cerquilho-SP, a comemoração da chegada de 2008 em Itatinga teve um brilho especial, com a presença de grande público no Estádio Jaury de Toledo.
Faltando aproximadamente 30 minutos, os músicos iniciaram o espetáculo, que minutos antes da zero hora foi interrompido para a contagem regressiva da chegada do novo ano e a grande queima de fogos que durou vários minutos de luzes e cores nos altos da cidade, para encantamento de todos.
Depois, a Banda Lua Nova - composta por Júnior e Reinaldo(vocalistas), Alexandre(guitarra), Marinho Harada(bateria), Júnior(baixo) e os bailarinos Mary, Aninha e Pablo - sacudiu o público, com interpretações preferidas do grande público que cantava junto.
O carinho dos músicos com a platéia a certa altura se estreitou mais, ao ponto da massa apelidar de "Taffarel", em coro, um dos vocalistas, em homenagem ao famoso goleiro da seleção brasileira.
Daí em diante a festa seguiu tranquila, sem incidentes e sem quebra de garrafas de vidro de champagne, como ocorria nos anos anteriores quando essa festa era realizada na praça da Matriz. Este ano elas foram proibidas dentro do recinto e as garrafas que circularam eram de plásticos.
O show foi até às 02h30, e mesmo com o final, parte do grande público permanecia no local.

Imagens chocantes dos maços de cigarro